Salvee meu(minha) tripulante, aqui você vai saber um pouquinho de como funciona as nossas trocas, devoluções e cancelamentos. Se você não encontrar tudo que estava precisando mande um WhatsApp para nós clicando aqui
Se você comprou um produto e ele não te serviu, fica tranquilo(a), você tem até 7 dias após o recebimento dele para poder solicitar a sua troca ou devolução.
Recomendamos que você faça o possível para evitar realizar trocas, pois algumas vezes, elas podem demorar bastante. Pra evitar realiza-las nós recomendamos que você meça uma camiseta sua camisetas ou moletom e compare com o nosso guia de medidas e escolha o tamanho que mais se assemelha ao que você usa. Se você ficar em dúvida, sempre escolha o tamanho maior, ok? 🤝
Caso você queira cancelar ou alterar o seu pedido, o prazo para fazer a solicitação é até as 23h59 (horário de brasília) do dia que você realizou a compra.
Posteriormente a esse prazo nós não conseguimos alterar ou cancelar seu pedido, pois ele vai diretamente para a produção e posteriormente para o envio.
Caso o seu pedido conste como entregue e você não tenha recebido fique tranquilo(a), mande uma mensagem para o nosso WhatsApp que verificaremos com a transportadora o que aconteceu com a sua encomenda. Se constar que não foi entregue, nós devolvemos o seu dinheiro.
É bem simples, mande uma mensagem para o nosso WhatsApp clicando aqui. Informe todo o ocorrido e o motivo da sua mensagem, bem como o número do seu pedido, nome, email e os dados que o nosso(a) atendente te pedir.
Pedimos paciência com nossos atendimentos, pois, em alguns casos, dependemos das transportadora para solucioná-los, o que pode exigir um prazo a mais na solução do problema.